sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Semana Victoria Justice

Pro último dia da semana Victoria,teremos a música Take a Hint-que ela canta no ep. O encontro de Tori e Jade:

Ouça a Dica

La, la, la ...
Por que sempre me envolvo pelos meninos que eu nunca gostei?
Eu sempre posso vê-los chegando, da esquerda e da direita
Eu não quero ser convencida, Só estou tentando ser educada
Mas parece que sempre me mordem na....

Pede o meu número, é, você me coloca na jogada
Você acha que devemos dar certo, mas eu acho que não
Conquistou-me em um olá,depois você abriu a sua boca
E foi quando começou a ir para o sul....
Oh!

Tire as suas mãos de meus quadris, antes que eu soque você nos lábios
Pare de olhar para a minha - hey!
Ouça a dica,ouça a dica
Não, você não pode me comprar uma bebida, deixe-me dizer o que eu acho
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
O-ouça a dica,ouça a dica
La, la, la ....
O-ouça a dica,ouça a dica
La, la, la ....

Eu acho que você ainda não entendeu, então vamos do começo
Você me perguntou o meu sinal, e eu disse que era pare
E se eu ganhasse um centavo para cada nome que você disse
Você estaria aqui e eu em um iate
Oh!

Tire suas mãos de meus quadris, antes que eu soque você nos lábios
Pare de olhar para a minha - hey!
Ouça a dica,ouça a dica
Não, você não pode me comprar uma bebida, deixe-me dizer o que eu acho
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
Ouça a dica,ouça a dica
La, la, la ....
O-ouça a dica,ouça a dica
La, la, la

Que parte do não você não entendeu
Então vá e diga a seus amigos que eu não estou realmente interessada
Já está na hora de vocês irem embora e vou contar até três e...
Vou abrir meus olhos e
Vocês já terão ido

Um...
Tire suas mãos de...
Dois...
Ou eu vou socar você nos...
Três...
Pare de olhar para a minha - hey!
Ouça a dica,ouça a dica
Eu não sou o seu elo perdido
Deixe-me dizer o que eu acho
Eu acho que você poderia usar uma bala de menta
Ouça a dica,ouça a dica
Ouça a dica,ouça a dica
Tire suas mãos de meus quadris, antes que eu vou socar você nos lábios...
Pare de olhar para a minha - hey!
Ouça a dica,ouça a dica
La, la, la ....
Ouça a dica,ouça a dica
La, la, la ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário