sábado, 11 de janeiro de 2014

Novidade!!!

Tava dando uma passada por uns sites aki,eu fui no Fanpop e,vi a música da nova série Disney Channel(e nao é Liv e Maddie).A série estreou ontem e se chama:Wolfblood-Família Lobo.Aqui está uma fotu dessa série :D



A música se chama "A Promise that i Keep".Olha a tradução:

Uma promessa que eu mantenho

Uma promessa que eu mantenho,
Eu nunca vou compartilhar,
Eu nunca vou falar.
Para minha sepultura o segredo vai.

O coração batendo,
O coração batendo,
As criaturas místicas vagam longe.
Através destas veias um sangue de lobo flui.

A mudança virá, eu sei,
Eis aqui o meu futuro.
Assim como o Dia retorna à noite.

A paixão em meu clã,
Para estar em contato com eles e escondido do mundo exterior.

Uma promessa que eu mantenho,
Eu nunca vou compartilhar,
Eu nunca vou falar.
Através destas veias um sangue de lobo flui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário