terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ariana grande-daydreamin'

Como prometido,aki está a tradução de Daydreamin'-Ariana Grande:

Sonhando Acordada

Você entrou
Me chamou a atenção
Eu nunca vi
Um homem nessa dimensão.
Está o jeito que você anda
O jeito que você fala
O jeito que você me faz sentir por dentro
Está no seu sorriso
Está no seus olhos
Eu não quero esperar por essa noite

[Refrão]
Então eu estava sonhando acordada
Com o queixo na palma das minhas mãos
Sobre você, você, e só você
Me tem sonhando acordada
Com o queixo na palma de minhas mãos
Sobre você, você, e só você
Diga sim
Diga sim
Diga sim

Agora eu não posso esperar
Para ter você nos meus braços
Eu sei que eu fui feita pra você
E estou apaixonada por todo o seu charme
Está no jeito em que você anda
O jeito que você fala
O jeito que você me faz sentir por dentro
Está no seu sorriso
Está nos seus olhos
Eu não quero esperar por essa noite

Então eu estava sonhando acordada
Com o queixo na palma das minhas mãos
Sobre você, você, e só você
Me tem sonhando acordada
Com o queixo na palma de minhas mãos
Sobre você, você, e só você

E eu quero você
Isso é um fato
E eu preciso de você
Como eu nunca amei antes
Oh, eu te quero
Oooh preciso de você
Preciso ter você
Como eu nunca amei antes

Então eu estava sonhando acordada
Com o queixo na palma das minhas mãos
Sobre você, você, e só você
Me tem sonhando acordada
Com o queixo na palma de minhas mãos
Sobre você, você, e só você
Diga sim
Diga sim
Diga sim

Ba dun bum ba
Ba dun bum ba
Ooooohhhh
Ba dun bum ba

2 comentários: